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Perguntas Frequentes

1. Como faço pra comprar na Se for Natural? 
 
Após escolher os seus produtos em nosso site, você precisa fazer um cadastro em nosso site pra finalizar a sua compra. Em caso de dúvida, entre em contato conosco (43) 9 8802-9475, e nós ajudaremos. 
 
2. Esqueci minha senha. Como faço? 
 
Não se preocupe! Na página de login, clique em “esqueci a senha” e informe o e-mail cadastrado em nosso site. Em instantes, você receberá um e-mail para redefinir a sua senha. 
 
3. Consigo rastrear a minha compra? 
Sim. Após o pedido ser postado, o código de rastreio é enviado por e-mail. Através desse código é possível verificar através do site dos Correios. 
 
4. Posso adicionar outro produto após finalizar minha compra?
 
Não. Após finalizada, nenhum produto poderá ser adicionado. Para adquirir outro produto, uma nova compra deverá ser feita. 
 
5. Não recebi todos os itens da minha compra. Como faço? 
 
Entre em contato com o nosso SAC (43) 9 8802-9475 ou pelos meios de atendimento disponibilizados. 
 
6. Sou vendedor e gostaria de adquirir os produtos de vocês pra trabalhar em minha loja. Como faço? 
 
Entre em contato com o nosso SAC (43) 9 8802-9475 e disponibilizaremos o nosso catálogo e os preços. 
 
7. Como é calculado o valor do frete? 
 
O frete é calculado automaticamente em nosso site, a partir dos produtos selecionados e o CEP da entrega do cliente. A informação do valor do frete aparece no momento da finalização da compra. 
 
8. Posso comprar em meu nome e informar outro endereço de entrega? 
 
Sim. No ato da finalização da sua compra, informe o endereço de entrega corretamente, para que o seu pedido seja entregue no local correto. 
 
9. Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras? 
 
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. 
 
10. Posso retomar um carrinho de compras? 
 
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra. 
 
11. Quais são os meios de pagamento? 
 
Atualmente trabalhamos com boleto bancário e cartões com bandeira nacional. 
 
12. Qual o prazo de entrega dos produtos? 
 
Ao finalizar a sua compra, aparecerá o prazo para o recebimento da sua compra. 
 
13. Qual o prezo de aprovação da minha compra? 
O seu pedido será processado após a confirmação da sua compra através do nosso sistema de compensação, podendo variar de 1 a 2 dias. 
 
14. Caso de algum erro com a aprovação do meu cartão, como vou ficar sabendo? 
 
Você será noticiado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada. 
 
15. Quais são as formas de parcelamento? 
 
Sua compra poderá ser parcelada através do cartão de crédito em até 3 (três) vezes. 
 
16. É possível encomendar um produto que não esteja no site? 
 
Não. 
 
17. Como posso trocar um produto? 
 
Para trocar um produto adquirido em nosso site, entre em contato conosco.
 
18. E se o produto que eu quiser trocar não estiver mais em estoque?
 
Providenciaremos o produto ou efetuaremos o cancelamento com estorno do pagamento.